Do que o público já viu do novo reality show da TVI, “O Triângulo”, este tem um entra e sai de concorrentes constante. A emissão especial desta terça-feira ditou a saída de uma concorrente, em menos de 48 horas da estreia do reality show. Numa votação relâmpago entre Bárbara Silva e Carolina Aranda, eleitas pelos restantes jogadores como as concorrentes mais “apagadas”, foi Bárbara a eleita para sair imediatamente do programa, com 80% dos votos.
A votação durou apenas 30 minutos mas os telespectadores foram unânimes. A camionista foi apanhada de surpresa e nem se despediu de todos os colegas, mostrando-se visivelmente chateada por não ter conseguido mostrar-se na casa.
À porta para a receber estava Mafalda Castro e a ex-concorrente explicou os motivos para ter tido esta atitude: : “Não faz sentido para mim despedir-me, porque nós não somos amigos, estamos aqui a dois dias. Não gosto de fazer bonita para a televisão, por isso não o fiz. Abracei só aquelas pessoas que achei que devia, o Moisés e a Isa, porque estivemos juntos logo no início e tinha-me despedidos deles antes de sair.”
“Isto não tem jeito nenhum assim”
Contudo, Bárbara garante que não guarda “mágoa” dos colegas: “Não fico com mágoas dessas nem arrependimento nenhum”. “Eu tinha consciência se fosse a votações do público, que saia, eu não tenho quem vote em mim, a verdade é essa. Se foi 80% até é bom“, acrescenta.
As reações nas redes sociais não se fizeram tardar. “Isto não tem jeito nenhum assim. Entra e sai, entra e sai… tanta fase de casting para isto?”, “Há 48 horas a tentar entender este programa”, “Achei injusto porque ela só estive no programa por 48 horas” ou “Que regras tão estúpidas!”, pode ler-se nos comentários.
Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram