Cristina Ferreira suspendeu as votações para uma segunda expulsão na gala deste domingo, 19 de março. Salva com 15% e, por isso, apta a continuar por mais uma semana na experiência, foi a concorrente Tamara Rocha.
Cristina Ferreira ainda brincou: “Têm sorte que só expulsamos dois, como é O Triângulo, podiam ser três”. Contudo, na chapa ficou Afonso Vaz e Tiago Feliciano e as votações foram reabertas.
Os portugueses escolheram quem queriam que continuasse na casa. Tiago Feliciano foi salvo com 36% dos votos dos portugueses. Sendo assim, o segundo expulso da noite da casa foi Afonso Vaz com 64% dos votos.
Afonso Vaz juntou-se assim a Dário Pinto.
Saiba quem foi o primeiro a abandonar O Triângulo
A gala de O Triângulo deste domingo, 19 de março, dia em que se celebra o dia do pai, ficou marcada por mais uma expulsão logo ao início.
A noite começou com as votações a serem suspensas e dois concorrentes foram logo salvos pelos portugueses: Nuno Belchior com 16% dos votos e Alice Santos com 20%.
O duelo final ficou entre Dário Pinto e Isa Oliveira! Primeiramente o Mestre revelou que durante a semana tinham sido avaliados em três vértices: social, físico e psicológico. Depois, Cristina Ferreira revelou que ambos os jogadores iam ser confrontados com uma frase do público, que alegadamente os representa, e teriam a última oportunidade de argumentar para provarem que merecem continuar no jogo.
Isa foi acusada de ser uma “planta”, ao que se defendeu de imediato e garantiu que está disposta a passar todos os desafios e confrontos. Já Dário, foi confrontado com o facto de ‘dizer e não fazer.’ Nesta noite, garantiu que ainda há muito jogo: “Não posso fazer tudo em duas semanas”.
Os comentadores, Flávio Furtado e Susana Dias Ramos, puderam também confrontar os jogadores em questão em direto. Apesar de renhido, Isa foi salva com 47% dos votos e, por isso, Dário abandonou o jogo com 53% dos votos.
Texto: Maria Constança Castanheira e Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram