Domingos Terra foi expulso de “O Triângulo“, da TVI, neste domingo de Páscoa, dia 9 de abril. Já na manhã desta segunda-feira, o ‘ex’-concorrente esteve no “Dois às 10” à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz para aquela que foi a sua primeira entrevista fora do reality show.
Domingos acabou por esclarecer, em direto, uma dúvida que intrigava o apresentador do matutino desde o início de “O Triângulo”: Domingos só esteve mesmo uma mulher na sua vida?
O ex-concorrente explicou tudo. “Claro que sim. É mesmo verdade! No programa até disse muitas vezes: a segunda mulher que esteve comigo, que apareça. Só tive relações sexuais com uma mulher. E relação com uma mulher, que foi a minha ex-mulher. comecei a namorar muito cedo, aos 18 anos, e namorei durante nove anos, depois casei-me, e estive junto com ela até setembro.”
Domingos: “Sou uma pessoa fiel”
Domingos foi mais longe. “Sou uma pessoa fiel. Se estou numa relação não fazia sentido estar com outra pessoa. Depois a relação acabou à toa e tive de fazer o luto. Ainda sinto que estou a fazer. Gosto muito de mim mesmo e não me sinto capaz de me envolver com alguém se não houver sentimento, química, qualquer coisa. Envolver só por envolver, por desejo carnal, não me sinto capaz. Há outras formas de combater esse desejo carnal. Respeito muito o meu corpo, não me sinto capaz. Tem de haver algo para me atrair. A química que senti pela Isa não foi jogo, não faz sentido nenhum”, rematou.
Leia ainda: “O Triângulo”: São estes os cinco concorrentes nomeados em risco de sair do reality show
Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram