Os ânimos estão exaltados na casa de ‘O Triângulo‘, da TVI. Mais uma vez, todos os concorrentes foram sancionados por incumprimento de regras. Agora, tudo aconteceu por culpa de Lara Moniz.
O castigo aconteceu durante o ‘Diário’ desta terça-feira, 25 de abril, e gerou muita discórdia dentro e fora da casa mais vigiada do País.
A sanção resumiu-se na continuação da proibição de entrada de roupa no “Triângulo” e na destituição de Lara do cargo de porta-voz do seu grupo. A que parece, porque a concorrente recebeu informações da mãe durante a gala – que davam conta que estava tudo bem cá fora – e abraçou a progenitora à saída.
Fãs revoltados com sanção
O grupo mostrou-se revoltado – uma vez que Sara Sistelo teve os mesmos ‘benefícios’ – e os fãs do formato também.
“Que sanção tão estúpida. Não fez sentido. E para que é que não deu logo a sanção na gala?”, “Sinto que o mestre e o restante elenco do programa tem algo contra o grupo da Lara. No grupo da Mariana não vejo sanções onde elas são necessárias”, “Palhaçada de produção”, “Este programa está a ser uma verdadeira vergonha e repleto de contradições! Ninguém pode desobedecer às ordens do mestre…Mas é só para alguns, pois a Mariana pode desobedecer a tudo!” e “A mãe da Sara diz que está tudo bem e abraça a filha e ninguém diz nada. A mãe da Lara diz que está tudo bem e abraçam-se e já é um problema” são alguns dos exemplos deixados o Instagram do programa.
Veja as imagens aqui e aqui.
Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram