O Triângulo
Ângelo Dala faz acusações à TVI: “Não gostei de ser o ênfase da homofobia”

Nacional

Ângela Dala esteve à conversa com os jornalistas a quem garantiu que a produção de O Triângulo denegriu a sua imagem: “Se não fosse esse o objetivo passavam imagens de quando estamos bem”.

Seg, 03/04/2023 - 21:00

Ângelo Dala foi o corrente expulso pelos portugueses, este domingo, 2 de abril, da gala de O Triângulo, da TVI. Em conversa com os jornalistas, o ex-concorrente garantiu que não é “machista” nem “homofóbico” como o apelidaram e acabou por lançar duras críticas à produção por não terem mostrado as suas imagens divertidas.

“Aquilo que passou foi o melhor para o programa e não para o Ângelo Dala, por isso é que fiquei muito chocado quando vi, hoje, alguns vídeos e comentários porque eles não passaram os momentos divertidos. Num dia inteiro a parte negativa era apenas uma ou duas horas, o resto era animação e conversa”, começou por afimar.

“Não gostei de ser o ênfase da homofobia e do machismo porque só passa a negatividade do Dala em prol do programa e nessa parte fiquei chateado”, assumiu. Ângelo Dala vai mais longe e afirma que a intenção da TVI era manchar a sua imagem. “Se não fosse esse o objetivo passavam imagens também de quando estamos bem a brincar”.

Ângelo Dala deixa duras críticas a Flávio Furtado e Bruna Gomes

Ângelo Dala deixou também duras críticas a Flávio Furtado e Bruna Gomes, comentadores de ‘O Triângulo’. “O infeliz do Flávio… O Flávio precisa de mais etiqueta já que se assume como alguém tão versátil e inteligente. Não deveria ter levado as coisas para o caminho que levou porque ele não viu só aquilo que apareceu, viu tudo. Mas acredito que o molde de comentador que ele usou foi passar o Dala como o má da fita quando ele sabe que não devia passar. E que não devia passar os homossexuais como coitados porque ninguém é coitado. Temos de respeitar os homossexuais como os héteros”, afirmou.

Já sobre Bruna Gomes, o ex-concorrente garantiu que ficou sem perceber que mensagem que lhe quis passar. “Ninguém percebeu o que ela disse, por isso é que eu disse ‘em silêncio estás melhor’. Eu não percebi nada o que ela disse”.

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Redes sociais

 

Siga a Revista VIP no Instagram