É a nova relações públicas da discoteca Sasha, em Portimão. O espaço, que antes pertencia a Evaristo e Helga Barroso, foi reestruturado e a Câmara de Portimão convidou algumas caras conhecidas para dinamizar o estabelecimento. Merche Romero aceitou de imediato o desafio. Afinal, sempre sentiu ser uma relações públicas por natureza; mas não só. Este trabalho permitiu-lhe passar alguns dias românticos no Algarve com o namorado, Tó Pereira, com quem partilha o máximo de tempo possível, porque o que conta é viver o presente.
VIP – Como surgiu o convite para ser relações públicas do Sasha, em Portimão?
Merche Romero – A Câmara Municipal queria dinamizar a discoteca e convidou umas caras novas para serem RPs. Há muito trabalho a fazer, porque existe muita oferta no Algarve, em termos de diversão. De qualquer forma, acredito que o Sasha tem uma equipa e um cartaz que permite aos visitantes terem uma boa noite e um bom dia, porque o estabelecimento não funciona só de noite.
Está a gostar?
Eu sou uma relações públicas por natureza. Gosto de receber e de conversar. Aqui eu recebo quem vai ao Sasha, mas também dou a cara na rua, apresentando as festas às pessoas.
Andou precisamente na rua a publicitar a noite do Dj Vibe, no Sasha.
Sim. Ter o Dj Vibe a tocar no Sasha é uma honra e uma grande alegria. Fiquei muito contente por ele ter aceite o convite.
Aceitou por ser seu namorado?
[Risos] Obviamente que ter a namorada a trabalhar na discoteca contribuiu para a decisão.
Tem tido a companhia dele, aqui no Algarve, quase sempre, não é?
Ele tem estado entre cá e lá. É uma correria constante.
Isso é sinónimo de muito trabalho e poucas férias?
Sim; adivinhamos um Inverno com muito trabalho, mas acredito que vamos conseguir ter um tempinho para nós os dois, mais para o fim do ano.
A Merche e o Tó Pereira têm agendas profissionais muito cheias, que os obrigam a muitas viagens. O que é mais difícil conciliar?
É difícil de gerir a distância e os períodos de ausência, porque isso, mais cedo ou mais tarde, acaba por distanciar as pessoas.
Como conseguem contornar essa situação?
Somos muito positivos e tentamos tirar, de todas as coisas, um lado bom. Temos o nosso olhar constantemente um no outro e estamos sempre muito preocupados com o que o outro quer ou precisa. Este é o nosso segredo para manter a paixão.
Já estão juntos há alguns anos. Para quando o casamento ou um filho? Não pensam nisso?
Por enquanto, nós resolvemos viver o presente. Há uma altura certa para tudo. Por isso, casar e ter filhos acontece quando tiver de ser. O presente não nos deixa tempo para pensarmos a longo prazo. Nós preferimos viver o presente; viver a nossa paixão, aqui e agora.
Texto: Sónia Salgueiro Silva; Fotos: Joana Paes Ferreira
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”