Carla Guimarães foi uma das convidadas desta terça-feira, dia 3 de setembro, d’O Programa da Cristina, SIC, onde falou do amor e das suas relações falhadas ao longo da vida. A mulher, natural de Guimarães, já passou por cinco uniões infelizes. Ainda assim, continua na esperança de encontrar um «amor para a vida toda.»
Carla casou, pela primeira vez, aos 20 anos e voltou mais tarde a casar-se com uma segunda pessoa. Mas como não há duas sem três, a mulher voltou a subir ao altar. «Casei três vezes, tive duas uniões de facto», contou a Cristina Ferreira, referindo que que todas as relações duraram cerca de quatro anos. «Eu acredito [no amor]. Ponto final, parágrafo. Acredito que irei conseguir ficar com um amor até ao final da minha vida», garante, com certeza de que « o que o próximo vai ser [sempre] melhor».
A mulher recorda que a idade tenra foi um dos motivos cruciais para o falhanço do primeiro matrimónio e que se o mesmo fosse agora tinha tudo para dar certo. «Bastava ser mais madura», conta.
Cristina Ferreira dá ênfase ao sentido de humor de Carla e questiona-a se sente pena por não o ter conhecido mais tarde. «Ele é tão feliz, tem uma família fantástica e acho que isso chega-me», conta, afirmando que ainda se falam e que, inclusive, se dá bem com a família.
Carla fala ainda do apoio crucial dos pais e da «vantagem» de não ter logo filhos [um motivo que faz com que vários casais fiquem juntos, infelizes, por mais tempo]. «Eu tive uma vantagem enorme. Não tive logo filhos. Eu acredito que as pessoas vão aguentando determinadas coisas porque também têm aquela ligação [com os filhos]. Também tive sorte porque os meus três elementos [pai, mãe, irmão] apoiaram-me imenso», refere, acrescentado que já chegou a ser apelidada com nomes impróprios por ter vivido cinco uniões: «Sim [fui], mas a minha consistência está tranquila. Durmo todas as noites, lindamente, com paz na minha alma».
José Luís de Casados está na mira
Carla conta, entre risos, que até já chegou a mandar mensagens ao Conde [José Luís Cardoso], ex-participante da primeira edição de Casados à Primeira Vista. «Eu não sei se o casting está fechado mas você era maravilhosa para esse programa», diz Cristina Ferreira, referindo-se à segunda edição do programa da SIC. «Eu inscrevi-me, mas ninguém me ligou. Estou em choque», respondeu Carla, em tom de brincadeira.
Texto: Márcia Alves; Fotos: SIC e Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram