Na manhã desta quinta-feira, 28 de março, Cristina Ferreira surpreendeu os telespectadores com mais uma transformação incrível. Desta vez a protagonista foi Sílvia Santos, uma funcionária de uma área de serviço perto do estúdio d’O Programa da Cristina, que foi descoberta depois de terem emitido a mudança de Alexandra.
«Em 43 anos foram poucos os dias em que gostei de mim», dizia Sílvia na entrevista antes da grande mudança. A mãe Matilde, que acompanhou todo o processo, explicou: «Quando punha o Euromilhões rezava que saísse para a minha filha arranjar a boca».
A filha de Sílvia nasceu no mesmo dia em que o irmão morreu
Sílvia passou por momentos muito difíceis e a imagem ficou sempre para último plano. Perdeu um filho e nunca conseguiu ultrapassar este momento.
«Ela foi-se abaixo quando o filho faleceu. Foi muito difícil ultrapassar tudo aquilo e ainda não ultrapassou», explica a mãe, já em estúdio.
Acabou por engravidar e dar à luz uma menina. «Nasceu no dia em que o filho morreu [dia 27], recebeu uma menina. Ela apareceu linda e muito boazinha», revela a avó.
«A filha para ela é tudo. Tudo na vida. Ganhou força por isso. Se não fosse nascer uma filha, eu não sei o que seria feito da minha filha.»
«Em qualquer rua, ela andava sempre assim [com a cabeça para baixo]»
Além da deformação na boca, devido à gravidez, Sílvia Santos ficou com as mamas desproporcionais ao corpo. «Em qualquer rua, ela andava sempre assim [com a cabeça para baixo]», explica Matilde. E todos os dias, Sílvia tem de lidar com o público, porque na área de serviço trabalha no atendimento.
A grande notícia chegou e, ao ser contactada pela equipa de Cristina Ferreira, contou à mãe o que ia fazer: «Vão-me arranjar toda e sem pagar nada».
Filipe Ramos foi o médico responsável por um mini lifting no pescoço e por harmonizar o ângulo entre o nariz e a boca. Hugo Madeira tratou da boca e dos dentes. E, por fim, Nuno Fradinho e Nuno Maria fizeram-lhe uma redução mamária e deixaram-lhe a barriga mais lisa.
Quando se viu a primeira vez ao espelho, já renovada, Sílvia Santos nem queria acreditar. Descreve: «Foi muito emocionante». Quase sem palavras, a mulher de 43 anos não conseguiu parar de sorrir.
E os médicos, também presentes em estúdio, até revelaram que Sílvia já teve de dar autógrafos. «[Dei] a clientes e a pessoas que apareciam lá no trabalho», conta.
Veja o antes e o depois na galeria!
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram