Segundo o Daily Mail, Kate Middleton teve um parto natural, sem recurso a epidural ou qualquer outro tipo de medicação. A duquesa de Cambridge passou por 11 horas de trabalho de parto, mas, ao que o Daily Mail apurou, Kate Middleton manteve-se sempre calma e serena, até quando o filho finalmente nasceu e o recebeu nos braços pela primeira vez, a duquesa não perdeu a tranquilidade.
Recorde-se que Kate Middleton deu à luz o pequeno príncipe George no passado dia 22 de julho, no hospital de St Mary e teve a assistência de uma equipa médica composta por quatro parteiras e os médicos Marcus Setchell e Alan Farthing.
Ainda de acordo com a publicação, o estado de espírito da duquesa e o apoio, carinho e emoção do príncipe William comoveram toda a equipa médica.
Os duques de Cambridge são, de facto, muito acarinhados e estimados pela população britânica.
Existem até vários estudos que mostram que a maioria dos ingleses preferia ter como rei o príncipe William em vez do seu pai, o príncipe Carlos.
O News of The World publicou uma sondagem que envolveu 2015 pessoas e 55% dos inquiridos gostaria que fosse o príncipe William a suceder à rainha Isabel II.
A conclusão de outra sondagem realizada a 2000 pessoas para a revista People é que 49% dos ingleses gostaria de ver William e a noiva no trono, contra 16% para Carlos e Camila.
Outra sondagem divulgada pelo Daily Mail revela que 48% dos britânicos considera que o príncipe Carlos devia preparar-se para passar já o trono ao filho mais velho.
Texto: Laura Santos; Foto: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Fanny Rodrigues
Após o fim de ‘Somos Portugal’ e sem lugar na TVI, atira: “Tive a sorte de ser convidada…”