Ainda em lua-de-mel e a gozar as maravilhas da maternidade, Kátia Guerreiro subiu ao palco do CCB, no passado dia 1 de junho, e emocionou a plateia com a sua interpretação forte e apaixonada. A final, a fadista é hoje uma pessoa e uma cantora diferente. Em abril, casou com Jorge Faustino, um gestor de 34 anos, e há sete meses foi mãe de Mafalda.
“Eu mudei. Estou muito diferente, cresci muito emocionalmente. Ser mãe mudou muita coisa em mim. Quando nós conhecemos vários géneros de amor, podemos oferecer ainda mais. E hoje senti que a minha filha foi a fonte que me permitiu dar ainda mais de mim ao público”, disse à VIP, no final do espetáculo, onde teve o apoio de toda a família.
“A família vem sempre aos espetáculos e isso é muito importante para mim. A minha sobrinha, de dois anos, sossega quando ouve a tia a cantar! Vêm também os meus pais, o meu irmão, os meus padrinhos… E o meu marido, claro. Mas o marido está sempre nos bastidores, o que me dá ainda mais apoio, equilibra-me. É ele que equilibra as coisas”, sorri, apaixonada.
E é também o gestor que toma conta de Mafalda durante o espetáculo que, neste dia, estava a dormir descansadamente no camarim. Foi para a bebé que a mãe cantou, com dedicatória, o tema A Veia do Poeta, escrito por si e interpretado na companhia de Rui Veloso.
“A Veia do Poeta é a música que a minha filha ouve desde que nasceu e que continua a acalmá-la, quando ela está mais agitada. É a música que nós pomos para ela sossegar e ela acalma imediatamente. Hoje, ela esteve sossegada aqui nos bastidores e adormeceu. Durante o ensaio, estava muito feliz a ouvir-nos cantar.” Este concerto antecede o primeiro DVD da fadista, gravado em maio no Coliseu do Porto, cujo lançamento está previsto para o outono.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”