A menos de um mês para o casamento real do Mónaco, Charlene Wittstock mostra-se muito apaixonada. “Estou num momento muito emocionante para mim. Creio que qualquer mulher que tem a sorte de ser amada pelo homem que ama vive um conto de fadas. Este casamento é o culminar de um conto de fadas”, disse a noiva do príncipe Alberto em entrevista ao Le Figaro.
Acompanhada pelo noivo, Charlene recorda ao jornal como conheceu o príncipe, há dez anos. Na altura, Charlene Wittstock competia no Encontro Internacional de Natação do Mónaco e ele assistia como membro do Comité Olímpico Internacional. “Tive uma conversa muito breve com ele e voltei a encontrá-lo em 2001. Foi encantador e demonstrou uma grande paixão pelo desporto. Em Dezembro de 2005 um amigo em comum voltou a apresentar-nos e nessa ocasião ele convidou-me para assistir aos Jogos Olímpicos de Inverno em Turim, em 2006”, disse acrescentado que o irmão das princesas Carolina e Stéphanie a ajudou “a entender a história e a realidade do Mónaco. Os habitantes deste país”.
Sobre o futuro, a ex-nadadora sul-africana, que anteriormente revelou a vontade de ser mãe em breve, diz que quer continuar a estar ligada a acções de solidariedade. “Sempre estive ligada a causas humanitárias, mesmo antes de conhecer o príncipe Alberto. Estas missões sempre fizeram parte da minha vida. É uma verdadeira bênção ter alguém na minha vida que partilha o meu apoio a estas áreas.”
De recordar que depois do casamento, a 1 (cerimónia civil) e 2 de Julho (cerimónia religiosa), Charlene vai passar a usar o título de Sua Alteza Sereníssima.
Texto: RB; Foto: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”