Jorge, ex-participante de “O Amor Acontece”, marcou presença no programa “Goucha”, da TVI, para fazer um balanço sobre a experiência, mas acabou por acusar Ide de ser uma “predadora sexual” e “descompensada”.
O convidado especial de Manuel Luís Goucha começou por referir que apesar de ter pedido em namoro ao seu match, Ide, esta nunca mais o contactou após o fim do programa, o que o deixou severamente desiludido. “Perdoa-me Ide, tenho que dizer que a Ide é uma pessoa descompensada. Quando ela me deixou, teve cinco dias sem me ligar depois da gala, senti-me sem chão”, contou.
O ex-concorrente foi mais longe quando abordou a polémica do sexo. “Liguei a uma psicóloga e a uma jurista. E as duas traçaram o mesmo perfil da Ide. Uma predadora sexual. E só tinha ouvido dizer isto dos homens. Vão com o homem para a cama. Se gostam continuam. Mas se o homem depois não dá conversa, largam. Mas começam sempre pela cama”, acusou.
Ide poderá avançar judicialmente contra Jorge
Depois das declarações proferidas por Jorge sobre Ide no “Goucha”, a ex-participante do reality show já reagiu às acusações na manhã desta sexta-feira, 16 de julho, em direto no programa matutino da TVI.
“Eu vi e fiquei bastante chocada com o que ouvi. Quando ele diz que eu sou uma predadora sexual. Isto é muito grave. Acho que ele não tem a menor ideia do que seja uma predadora ou um predador sexual”, respondeu Ide, por telefone.
A ex-concorrente brasileira mostrou-se bastante revoltada e confessou ainda ponderar avançar com um caso em tribunal contra Jorge. “É muito pesado. É muito forte, muito grave até, seria caso para lhe colocar um processo.”
Veja aqui o momento
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Divulgação TVI e Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram