No diário de “O Amor Acontece”, da TVI, Margarida Duarte não tem disfarçado o desconforto que sente com a aproximação excessiva de António Gabriel. Esta quarta-feira, 1 de setembro, a concorrente de Vila Nova de Gaia não teve papas na língua e disse tudo o que pensava ao cabeleireiro.
“Aquelas tuas investidas, do toque… és uma pessoa de toque e eu também sou, mas é quando me sinto bem e quando me sinto à vontade para que isso aconteça. Agora, como deves imaginar, não me sinto à vontade, numa cama, para estar a sentir as tuas mãos e para me estares a abraçar”, começou por explicar, enquanto António fingia que meditava.
“Não é que isso seja horrível, mas é muito cedo, estás a entender?”, continuou Margarida. António manteve-se de olhos fechados e não respondeu.
“Quando os dois querem tudo muito bem, quando é ele sempre ele a insistir acaba por me aborrecer”, afirmou a rececionista, enquanto desabafava com a produção.
“Estás a ouvir-me, António?”, perguntou. “Claro que estou a ouvir-te. Já percebi o teu pedido, agora vou exteriorizar. Tens razão. Compreendo-te”, disse, abandonando a varanda, onde ambos conversavam.
“Obrigada por me deixares a falar sozinha”, rematou Margarida, ficando um ambiente de tensão no ar.
Veja as imagens na nossa galeria de fotos.
Quintino Aires arrasa homens de “O Amor Acontece”
Quintino Aires foi arrasador com dois participantes de “O Amor Acontece”. No “Diário” de terça-feira, 31 de agosto, o psicólogo não poupou críticas a António Carvalho, de 53 anos, e António Gabriel, de 44, considerando que estes “são a vergonha da sua geração”.
“Tenho muitas coisas para dizer hoje. A primeira que quero dizer é dar os parabéns a quem escolhe as maravilhosas músicas deste programa. Mas, esta semana, quero pedir para não passarem a do ‘Chama o António’. A não ser que seja uma música nova: ‘Não chamem o António’. Porque, esta semana, temos dois Antónios que são a vergonha dos homens da minha geração”, disse Quintino Aires, de 54 anos.
Logo depois, o comentador de “O Amor Acontece” considerou António Carvalho e António Gabriel “imaturos e narcísicos”. “Não cresceram, continuam nos 15 anos. É lamentável, mas é um bom alerta para as mulheres que gostam de homens, para quem gosta de homens de 50 anos. Cuidado!”, prosseguiu.
Concretamente em relação ao desenvolvimento da relação do primeiro com Cláudia Morgado, o psicólogo insistiu: “Alguém aguenta uma relação com alguém tão narcísico, completamente focado nele?”
Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: TVI
Siga a Revista VIP no Instagram