Na semana em que são apresentadas as coleções Outono/Inverno 2019/2020, quisemos ‘despir’ as figuras públicas portuguesas e descobrir o que escondem as «fatiotas pomposas» que usam nos eventos mais fashion do ano. Qual será a verdadeira pele das nossa celebridades?
Luís Borges, modelo e agora stylist, afirma ser um rebelde sem cura e Ana Sofia Martins destaca a diversão e o bom humor como os pontos fortes do seu ‘eu’. Questionada como será a moda no futuro, responde que acredita que vai ser sem roupa. «Nus! Vamos andar todos nus! Vamos voltar à nossa essência ou pelo menos assim espero, pois já nao posso ver moda à frente».
Sara Carreira, Matilde Breyner, José Mata dizem estar em descobertas e reflexões profundas, enquanto Lili Caneças afirma que a simplicidade é a características que resume a sua essência e que, com 74 anos, recuperou a ingenuidade. «Algo que a maioria não consegue».
«Os agricultores todos giros vão estar super in»
Sabri Lucas garante ter encontrado o seu ‘eu’ espiritual e diz que é o Amor. Sim, o ator afirma ser a personificação do amor. Quanto ao futuro, acredita que passa pelos agricultores, figuras em destaque no programa da SIC. «Os agricultores todos giros vão estar super in, porque o mundo vai ficar super dependente da agricultura biológica. Super out vão estar todos os de extrema Direita, extrema Esquerda e todos os extremos…».
Veja o vídeo e descubra o lado mais intimo e as previsões para daqui a 50 anos dos nossos famosos, incluindo de Fernando Medina, presidente da Câmara de Lisboa.
Siga a Revista VIP no Instagram