Nuno Santos revela como foi o primeiro encontro antes da contratação de Cláudio Ramos e conta as razões que o levaram a contratar.
«Sensibilidade, inteligência e força», aliados à experiência, foram os principais predicados que levaram o diretor de programas da TVI a escolher Cláudio Ramos para o BB2020. A nova edição do reality show começa no próximo domingo, 26 de abril e, em videoconferência, Nuno Santos relembra como e quando aconteceu a primeira abordagem.
«A primeira conversa que tivemos foi na casa dele»
«Lembro-me bem da primeira conversa que nós tivemos, que foi na casa dele. Foi na semana em que entrei na TVI», começa por dizer o diretor de programas da estação de Queluz de Baixo. Nuno Santos, recorde-se, assumiu funções a 20 de janeiro.
«Pensámos que íamos fazer isto juntos e aqui estamos. Nesta primeira conversa eu senti que o Cláudio estava com vontade de aceitar. Isto foi nas vésperas de umas férias que ele tinha marcadas. Pensou, durante a sua semana de férias, sei que ele andou a consumir uma parte dos Big Brothers planetários que estavam no ar nessa altura e, quando chegou voltámos a conversar, e foi simples o entendimento. Soubemos guardar esse segredo durante o tempo que era preciso», conta. Cláudio Ramos viajou para Miami nessa semana de janeiro. O anúncio da saída da SIC acontecia a 10 de fevereiro.
Na mesma videoconferência, Cláudio Ramos explica que uma das vantagens de estar à frente do formato é já ter sido concorrente, o que aconteceu na segunda edição do Big Brother Famosos, em 2002. «Facilmente me consigo colocar no lugar deles e criar um elo de ligação desde o princípio. Eles vão perceber que é verdadeiro porque já estive do outro lado», afiança.
O apresentador da TVI acrescenta ainda que ser fã do reality show, aliado ao seu percurso, também conta. «Acho que gostar muito do formato e 20 anos de televisão é, parecendo que não, uma boa bagagem. Gostar muito de uma coisa e acreditar muito no produto é, seguramente, uma boa bagagem».
Saiba aqui todos os pormenores sobre a nova edição do Big Brother.
Veja mais:
Porque é que Teresa Guilherme ficou fora do Big Brother? Diretor de Programas conta tudo
Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais
Leia a VIP sem sair de casa
Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .
Eis os passos a seguir:
1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!
E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.
Siga a Revista VIP no Instagram