Nuno Markl
“A estupidez humana já me irritou, agora faz-me rir muito”

Nacional

O radialista respondeu a um comentário negativo de uma internauta, sobre o homem que foi impedido de entrar numa discoteca

Ter, 07/06/2016 - 14:30

“A estupidez humana já me irritou, agora faz-me rir muito”. Foi desta forma que Nuno Markl respondeu a um comentário de uma internauta que criticou a sua opinião sobre o caso do homem de cadeiras de rodas que este fim de semana foi impedido de entrar numa discoteca. “O Markl ou lá o que se chama este tipo, deve ter a mania que é gente”, tinha escrito a leitora. 

“Há dias, em conversa com o César Mourão, estávamos a rir-nos do quanto eu – que sou um gajo muito pacato – consigo ser um íman da fúria de algumas pessoas sem me esforçar muito. De repente há malta a querer bater-me sem se perceber bem porquê. A estupidez humana já me irritou, agora faz-me rir muito. 
Veja-se esta senhora que me apareceu aqui no Mentions: comentando uma notícia em que é referido o post em que me revolto contra a discoteca que vedou a entrada a um deficiente em cadeira de rodas, o hotel que proíbe a entrada de gays e lésbicas e o cronista tauromáquico que acusa os defensores de animais de não tomarem banho, eis o que ela escreve. É hilariante”, respondeu Nuno Markl.

Fotos: Impala  

Siga a Revista VIP no Instagram