Nuno Markl
Defende-se da polémica que envolve José Cid

Nacional

Transmontanos estão furiosos com uma entrevista que o cantor deu ao radialista

Seg, 30/05/2016 - 10:22

Nuno Markl não escapou à ira dos transmontanos que estão revoltados com uma entrevista que José Cid deu ao radialista, na qual critica o povo da região. O radialista está a ser alvo de palavras duras por parte dos internautas por ter rido das palavras polémicas do cantor. 

No Facebook, o radialista já se defendeu e pediu desculpa:  

“Amigos de Trás-os-Montes: se isto serve para alguma coisa, peço-vos desculpa por me ter rido dos desvarios do Cid no Canal Q há tantos anos. Se não servir para nada – porque toda a gente prefere a guerra do que a paz, nas redes sociais – tudo o que posso dizer é que continuarei a gostar de Trás-os-Montes como gostei toda a minha vida até aqui. Se me quiserem bater ou insultar, é convosco. Não vou entrar em guerra com pessoas de quem sempre gostei.
É triste perceber que por causa de uma velha entrevista com o José Cid – em que me ri do que ele disse, porque é impossível uma pessoa não se rir com os delírios dele – sou o novo alvo a abater do Facebook, e por parte dos transmontanos, portugueses contra os quais nada tenho, só a favor. Mas pronto – é o suficiente: estou a ser mais atacado que o próprio autor das afirmações. De bestial a besta, tudo muito rápido e pronto-a-comer e nada profundo. Talvez seja esta gota de água o que me fará acabar de vez com esta página e cortar relações com o Facebook. Amanhã falarei disto no Homem Que Mordeu o Cão, na Comercial, e tomarei uma decisão nessa altura.”

Leia aqui as palavras que deram origem a esta polémica. A entrevista tem cinco anos, mas tornou-se viral este fim-de-semana. 

Fotos: Impala 

Siga a Revista VIP no Instagram