Nuno Markl está a viver uma fase menos feliz. O humorista recorreu às redes sociais para partilhar um período mais escuro da sua vida: a morte de um amigo próximo.
Através do Instagram, o animador das manhãs da Rádio Comercial partilhou um longo texto onde lamenta não ter visitado uma última vez o amigo.
«Hoje perdi um amigo. Do meio sem ser do meio, o Luís Costa fazia parte da minha vida desde que comecei profissionalmente a fazer rádio, em 91. Nestas alturas tudo soa a cliché de obituário, mas acreditem quando vos digo que era, genuinamente, uma das melhores pessoas que conheci em 47 anos de vida. Fiquei-lhe aquém da amizade que ele me tinha, nos últimos meses», começa por revelar.
«Deixei que o trabalho e mer*** insignificantes que me tiraram o sono, adiassem uma visita que lhe era há muito devida. Estava a reservá-la para depois do Natal. Mas não se adiam amigos, essa é a lição do dia. Mesmo quando não há tempo, tem de haver sempre tempo», lamenta Nuno Markl.
A publicação rapidamente chamou a atenção dos seguidores que não hesitaram em deixar umas palavras de apoio. «Um abraço Nuno. Perder um amigo é uma verdadeira tragédia, não há nada que se possa dizer», comentou Rita Ferro Rodrigues.
«Não se adiam amigos. É mesmo a frase do dia», «A vida passa muito depressa» e «Muita força» são algumas das mensagens que se podem ler na publicação.
Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Impala e Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram