Nuno Homem de Sá foi entrevistado neste sábado, dia 18, em direto para o Instagram da TV 7 Dias. O ator falou sem papas na língua sobre os vários reality shows em que participou, na TVI, e confessou que esta edição foi a que teve os concorrentes mais fracos.
“Quando finalmente conheci os concorrentes todos, senti logo que aquilo não era para mim. Achei o leque de concorrentes muito fraquinho desde início”, confessou Nuno Homem de Sá.
O ator revelou também qual o concorrente em jogo com que mais se identifica. “O Miguel é o meu preferido ali dentro, principalmente pelo percurso que tem tido. O Miguel de hoje e o Miguel de início parecem duas pessoas diferentes. Ganhou muita confiança, ganhou estofo, ganhou amigos que não lhe queriam assim tão bem”, começou por referir.
Apesar de gostar do concorrente, o artista revela que gostava de ver Miguel a jogar num grupo mais forte. “Dentro do leque de gente que ali está dentro é fácil identificar-me com o Miguel. O leque é tão fraquinho que o Miguel não tem de fazer um esforço. Gostava de o ter visto com um grupo que lhe dava luta, que o provocava, de forma positiva”, atirou Nuno Homem de Sá.
O ex-concorrente recordou ainda uma situação caricata com Miguel Vicente, na única semana em que esteve dentro da casa mais vigiada do país. “Na primeira semana o Miguel tentou enfraquecer-me, e depois andou três dias a pedir-me desculpa. O Miguel tinha um registo que ainda hoje se mantém. Se ele sentir que ficou melindrado de alguma forma, vai querer pedir desculpa. Enquanto não aceitarmos as desculpas e o deixarmos insistir com as suas razões, ele não nos deixa”, relembrou.
Veja a entrevista completa:
Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram