Antes da gala do “Big Brother Famosos” do passado domingo, 23 de janeiro, Bruno de Carvalho e Nuno Homem de Sá discutiram. O ex-presidente do Sporting acabaria, depois da expulsão do ator por vontade do público, por o acusar de o ter ameaçado e dizer que o que se tinha passado foi “grave demais”. Já fora da casa e em conversa com os jornalistas, o artista referiu que foi Bruno de Carvalho quem o ameaçou. “Chegou a pôr-me as mãos em cima e a dar-me um ligeiro empurrão”, contou.
Nesta segunda-feira, no “Diário” do “Big Brother Famosos”, a TVI emitiu imagens que revelam o que aconteceu até ao momento em que Bruno de Carvalho e Nuno Homem de Sá foram até ao confessionário. Nelas, é possível ver o ator dizer ao empresário que ele o ofendeu por causa da sua “religião”.
“Estás a ofender a minha espiritualidade e a minha religião. Em forma de protesto, vou fazer sempre um escarcéu do caraças (…), mas era melhor respeitares. Sabes muito bem do que eu estou a falar”, apontou Nuno Homem de Sá, depois de ter batido duas tampas de panela uma contra a outra. “Olha lá, ó Nuno, mas estás armado em parvo? Estou a ofender-te? Então vamos lá resolver isto”, respondeu o ex-líder leonino.
Os então ambos concorrentes do “Big Brother Famosos” dirigiram-se para o confessionário. O que se passou lá dentro está por revelar.
Pode ver o vídeo aqui.
“Big Brother Famosos”: O que disse Bruno sobre Nuno
Depois da gala, no início da chamada Cadeira Quente, Bruno de Carvalho contou aos colegas do “Big Brother Famosos” que se passou algo de “muito grave” entre ele o ator. “Passou-se que o Nuno chegou ao pé de mim e da Liliana e começou com ameaças. Eu, preocupado com a casa, levei-o para o confessionário e pronto… não vou dizer muito mais. Foi grave demais, eu disse ao Big que não faria absolutamente mais nada perto do Nuno”, contou o ex-presidente do clube de Alvalade, adiantando que resolverá o assunto no local certo e terá sido aconselhado a não comentar o assunto na gala.
“O Big sabia perfeitamente que eu não o faria e não podia dizer nada. Estávamos na gala e foi-me pedido para não dizer absolutamente nada, mas jamais iria correr o risco de darmos uma imagem absolutamente dantesca só porque o Nuno assim o desejava”, continuou.
E o que disse Nuno sobre Bruno
Aos jornalistas, o concorrente expulso do “Big Brother Famosos” contou a sua versão dos factos. “O Bruno de Carvalho passou-se e queria bater-me. Eu até gostava que ele tivesse ido por aí. Era logo expulso do programa e era menos um a chatear”, começou por atirar, sem querer revelar as razões para o desacato.
“Não posso revelar as razões, mas digamos que me senti ofendido com uma certa atitude do Bruno e da Liliana [Almeida]. Falei-lhes disso. O Bruno, que é o porta-voz – porque a Liliana, quando ele está presente, mal fala -, disse que não sabia do que é que eu estava a falar. Eu disse que, de cada vez que acontecesse essa situação, iria utilizar umas tampas de panela para fazer barulho, como ato de protesto. Senti que estava a ser vítima de uma espécie de bullying muito velado… O Bruno não achou graça, disse para irmos ao confessionário e falamos com o ‘Big'”, continuou o ator.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução TVI
Siga a Revista VIP no Instagram