Nuno Homem De Sá
Desavença com Bruno de Carvalho termina em agressão: “Empurrou-me”

Nacional

Nuno Homem de Sá e Bruno de Carvalho desentenderam-se este domingo, uma horas antes da gala começar. Agora o ator relatou a situação: “O Bruno de Carvalho passou-se e queria-me bater”

Seg, 24/01/2022 - 18:53

Nuno Homem de Sá e Bruno de Carvalho desentenderam-se este domingo, uma horas antes da gala começar. Isso já se sabe, até porque o ex-presidente do Sporting o revelou dentro da casa, acusando o ator de ter feito algo muito grave no confessionário, mas que estava impedido de revelar o quê.

Esta manhã, Nuno Homem de Sá que acabou por ser o concorrente expulso pelos portugueses, contou a sua versão dos factos. “O Bruno de Carvalho passou-se e queria-me bater. Eu até gostava que ele tivesse ido por aí, era logo expulso do programa e era menos um a chatear”, começa por contar aos jornalistas, sem querer revelar as razões para o desacato.

“Não posso revelar as razões, mas digamos que me senti ofendido com uma certa atitude do Bruno e da Liliana. Falei-lhes disso, o Bruno, que é o porta voz porque a Liliana quando ele está presente mal fala, disse que não sabia do que é que eu estava a falar, eu disse que cada vez que acontecesse essa situaçõe iria utilizar umas tampas de panela para fazer barulho, como ato de protesto. Senti que estava a ser vítima de uma espécie de bullying muito velado… O Bruno não achou graça, disse para irmos ao confessionário e falamos com o Big”, continua o ator.

Bruno de Carvalho “pediu ao Big se podíamos ir lá para fora para resolvermos aquilo os dois”

“No confessionário eu expliquei a minha parte, mas não me foi possível concluir porque o sr. Bruno começou a interromper-me, ele basicamente ameaçou-me, até pediu ao Big se podíamos ir lá para fora para resolvermos aquilo os dois… chegou a pôr-me as mãos em cima e a dar-me um ligeiro empurrão, que não considerei agressão, porque eu pratiquei artes marciais e sei o que é uma agressão”, assume, admitindo que o Big Brother tentou serenar os ânimos.

“Se a produção não viu a agressão se calhar foi mesmo muito suave. O Big tentou acalmar, mas atrás de uma câmara é dificil controlar o que se passa ali. Eu disse que tudo bem, que não tenho medo nenhum dele, não me assusta de forma alguma. Essa história de resolver em sede própria é uma treta de primeira, as imagens estão gravadas, ele pôs as mãos e empurrou-me. Foi muito ligeiro. Eu não respondi, claro que não. Eu disse para ele continuar caso quisesse ser expulso. Eu estava sentado no confessionário, ele levantou-se pôs-se à minha frente a encher o peito…”

Nuno Homem de Sá vai mais longe. “O Bruno deve ser tolo daquela mona. Ele não se encherga. Acha que com o seu charme e sabedoria consegue iludir toda a gente. Aquela semana correu muito bem, mas a máscara começou a cair. Eu disse que qualquer tentativa de truque, artimanha iria expor e a partir daí ele afastou-se e pouco mais falou comigo.

“A mentira tem perna curta, ele vai-se estatelar ao comprido”

Questionado sobre a origem do conflito, o ator não quis dar pormenores por não poder fazê-lo devido a obrigações contratuais. “Senti que este tipo de bullying era espiritual. Quando nos atacam em tom de gozo pelas nossas crenças e religião, isso para mim é grave”, assegurapara depois completar: “Isto não vai dar em nada porque ele sabe muito bem que não tem razão”, diz confiante.

Nuno Homem de Sá foi questionado ainda sobre o porquê das imagens desta alegada agressão não ter sido emitidas pela TVI. “Se essas imagens não vieram à baila, foi porque alguém não quis que elas viesse, mas talvez ainda venham. […] Não vou discutir as decisões da produção de forma alguma”, acrescenta. “Não estou nada preocupado com isso. (…) A mentira tem perna curta, ele vai-se estatelar ao comprido”.

Nuno Homem de Sá não acredita que Bruno de Carvalho seja o grande vencedor, como é já apontado por alguns telespectadores nas redes sociais e grante o ex presidente do Sporting tem um “jogo manhoso”. Para o ator os favoritos à final são Kasha, Marta e Mário Jardel e afirma que “há um par de pseudo-neutros que não sabe quando vão cair”.

A versão de Bruno de Carvalho perante os colegas

Já depois da gala, Bruno de Carvalho contou aos colegas que se passou algo de “muito grave” entre ele o ator, expulso pelos portugueses.

“Passou-se que o Nuno chegou ao pé de mim e da Liliana e começou com ameaças, eu, preocupado com a casa, levei-o para o confessionário e pronto… não vou dizer muito mais. Foi grave demais, eu disse ao Big que não faria absolutamente mais nada perto do Nuno”, contou o ex-presidente do clube de Alvalade, adiantando que resolverá o assunto no local certo e terá sido aconselhado a não comentar o assunto na gala.

“O Big sabia perfeitamente que eu não o faria e não podia dizer nada, estávamos na gala e foi-me pedido para não dizer absolutamente nada, mas jamais iria correr o risco de darmos uma imagem absolutamente dantesca só porque o Nuno assim o desejava.”

Prosseguindo o seu discurso, o empresário revelou ainda: “Os portugueses decidiram o que decidiram, felizmente resolveram o primeiro assunto, que foi a saída dele, mas queria-vos dizer que isto foi a pensar no bem-estar da casa, porque realmente foi grave demais tudo aquilo que aconteceu aqui hoje. Mais não direi, o Big se quiser que vos diga. Ainda não acredito muito bem naquilo que aconteceu… amanhã será um novo dia”.

Já na altura das nomeações, Bruno mostrou-se desiludido com Jardel, que terá assistido a tudo. “Sou amigo dele há muito tempo e acho que, se ele se quer superar, tem que começar a superar a assumir as coisas que faz (…) “Hoje aconteceu uma coisa grave aqui em casa e não foi homem para assumir.”

Nuno Homem de Sá esclarece título de “pica miolos”

O ator foi apelidado pelos colegas de “pica miolos” e revela em entrevista que não sabe o que falhou para ser expulso no domingo. “Não faço ideia do que falhou na minha estratégia. […] Numa próxima edição tenho de estar mais animado”, afirma.

Nuno Homem de Sá assume que “puxou isso para si” o titulo de pica miolos no início do programa e que sabe ter sido um risco que quis correr.

“Não estou nada arrependido. Foi pena não ficar mais uma semana. […] Estava desejoso. Comuniquei à TVI, em 2020, que se estivessem interessados em fazer um ‘Big Brother Famosos’ para me contratarem. Consegui testar os meus limites. Foi espetacular, gostei mesmo”, acrescenta.

A Maria contactou a TVI para esclarecer a alegada agressão e por que tais imagens não foram emitidas, mas até agora não obteve resposta.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram