Nuno Graciano
Revela opinião polémica: “Sou a favor da pena de morte para pedófilos”

Nacional

Depois de Bruno Nogueira revelar ter descoberto ser capaz de matar depois de ter sido pai, Nuno Graciano partilha opinião polémica.

Dom, 20/08/2023 - 10:00

Primeiro, foi Bruno Nogueira quem, numa crónica, revelou algo forte relacionado com a paternidade. “Só percebi que era capaz de matar quando fui pai” escreveu o humorista num texto para a Sábado. As palavras de Bruno Nogueira foram alvo de análise no TVI Extra e Nuno Graciano partilhou uma opinião igualmente marcante.

Leia ainda: Pedro Soá pega-se em direto com Bruno de Carvalho

Bruno Nogueira com Cristiano Ronaldo

“Eu tenho uma opinião polémica, sou a favor da pena de morte para pedófilos”, começa por dizer o comentador. “E explico porquê. Sempre me disseram que é um crime recorrente. Quem é pedófilo é sempre pedófilo. Mesmo que esteja muitos anos preso, quando volta, volta a fazer a mesma coisa”, argumenta. “Eu após ser pai, após a paternidade, percebi que se algum dia alguém fizesse mal aos meus filhos, eu era capaz obviamente de matar. Como era capaz de matar, acho que devia, para os pedófilos especificamente, haver pena de morte. Eu defendo esta ideia já há algum tempo” , termina.

Rita Ferro Rodrigues revela tudo sobre fim da amizade com comentador

Rita Ferro Rodrigues foi ‘entalada’ na Renascença quando marcou presença na rubrica Desculpa, mas vais ter de perguntar. A radialista Ana Galvão pôs o dedo na ferida e quis saber pormenores do final da relação de amizade da apresentadora com Nuno Graciano. “Qual é o amigo de quem tens vergonha e porque é que é o Nuno Graciano?”, começou por atirar. Rita Ferro Rodrigues respondeu. “Eu sabia… Eu juro-vos que eu vinha a ensaiar esta resposta no carro! É um assunto que até me dói um bocadinho (…) Em memória de uma amizade que foi bonita e de uma pessoa que eu conheci, prefiro não fazer grandes comentários.”

E completou: “e também eu desejo que ele seja muito feliz mas, de facto, não nos identificamos minimamente nos dias de hoje e, às vezes, a vida é assim e é uma coisa que me custa porque me diverti imenso com o Nuno em alturas da nossa vida em que fazíamos programas juntos e acho que era outro Nuno e é esse que eu recordo”

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram