Nuno da Silva
Belito Campos, amigo do casal, confessa: “Fui sempre estando atento…”

Nacional

O cantor Belito Campos, amigo de Nuno da Silva e Cynthia Noriega, reagiu à prisão do ex-concorrente de ‘Love on Top’ e revelou alguns detalhes do caso. Saiba tudo!

Qua, 16/10/2024 - 21:00

Nuno da Silva, ex-concorrente do programa ‘Love on Top’, está na ordem do dia depois de ter tentado matar o filho de cinco anos.

Antes de ser detido pela GNR, o fotógrafo partilhou nas redes sociais um longo desabafo sobre abusos que alegadamente sofreu:  “Eu não era para ter nascido, eu nasci com o cordão à volta do meu pescoço, não morri por segundos. E era o que devia ter acontecido”, escreveu.

No programa ‘Dois às 10’, o cantor Belito Campos, amigo do casal, reagiu ao caso: “Fui surpreendido com aquelas notícias, assim que falaram do reality show, do Nuno, da Cynthia, logicamente identifiquei logo de quem se tratava e para mim foi um choque tremendo. Eu até era muito próximo do casal. Inclusive fui ao casamento deles, mas uma coisa é certa sempre senti o Nuno com um aspeto muito triste. Eu perguntei-lhe no casamento, à parte, ‘então Nuno estás feliz com este acontecimento?’ e ele disse-me ‘há sempre espaços vazios’. Aquilo fez-me eco durante alguns anos e fui sempre estando atento a tudo o que ele fazia”.

Leia Mais: Chocada com o caso de Nuno da Silva: “Andamos a ignorar…”

“Não acredito que tivesse essa intenção”

“De vez em quando nós tínhamos alguns contactos esporádicos. Mas o Nuno sempre me pareceu aquela pessoa muito tímida, muito reservada e com ausência de afetos, isso eu notava. (…) Ele sempre teve aquele ar submisso, não é uma pessoa eufórica. Deu-me sempre impressão que o Nuno se sentia abaixo dos outros. Quem fosse bastante atento, notava-se que o Nuno tinha ali algumas perturbações”, continuou.

“Há versões muito mal contadas e provavelmente Cynthia [Noriega] muito brevemente irá clarificar e esclarecer algumas situações mal contadas. Quando ele vai a deambular pelas ruas e conta no café, no imaginário dele ele pensou que os filhos estivessem mortos”, revelou ainda.

“Eu não acredito que ele tivesse essa intenção. Conhecendo como eu conheço o Nuno. Frágil como ele era, há de facto aqui uma ausência de afetos enorme, traumas do passado e acredito piamente naquela história que ele conta da violação dos avós no passado. Acredito nessa versão. O Nuno aparentava ser uma pessoa com alguns traumas e desequilíbrios. Eu notava”, rematou.

Texto: André Sousa / Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram