Novo vídeoclipe de Pabllo Vittar e de Titica
Rita Pereira perde protagonismo para ousado manequim português

Nacional

«Come e Baza» é o novo single da angolana Titica e o vídeo foi gravado em Lisboa.

Seg, 30/07/2018 - 18:53

Anunciadas as gravações com popa e circuntância no passado mês de maio em todos os orgãos de comunicação social por ter Rita Pereira como uma das protagonistas do videoclipe da angolana Titica, não foi a atriz da TVI que recebeu mais reações positivas por parte do público em «Come e Baza».

Pelos menos a avaliar pelos vários comentários dos influenciadores sociais falantes da língua portuguesa.

Sobretudo brasileiros, devido à participação do travesti Pabllo Vittar na música, youtubers, bloggers e «instagramers» destacaram outro participante português nesta produção.

Trata-se de Gustavo Vieira e surge em «Come e Baza», que foi filmado em Lisboa, tal e qual como «veio ao mundo».

Completamente nu e só com os genitais tapados, o manequim aparece deitado, em cima de uma mesa de refeição, como se um prato de comida se tratasse. Apenas com uma toalha encarnada escura como elemento de decoração, várias mulheres, que estão sentadas à mesa, colocam frutas em cima da zona abdominal e pernas do jovem, começando depois a comer, de forma muito erótica, estes alimentos.

Sobre esta cena em particular, o youtuber carioca Júnior Marcelino, que tem milhões de seguidores nesta plataforma social, não foi «meigo» a tecer considerações sobre o português.

«Suruba gastronómica», foi uma das frases proferidas por este «influencer». (Suruba é uma palavra do português do Brasil e, apesar de já ter sido considerada um palavrão, é atualmente muito utilizada como sinónimo de orgia).

Mas não foi o único

O grupo paulista Fuba Online também reservou algumas análises a esta parte do teledisco das divas da comunidade LGBTI.

Os quatro comentadores digitais, aquando da passagem do topmodel português nas filmagens, ficaram quase sem reação.

«Oh meu Deus, oh my God», gritavam os quatro famosos youtubers de terras de Vera Cruz.

Caio Berganite, outra estrela do mundo da Internet do nosso «país irmão», também não conseguiu ficar indiferente à nossa «bomba masculina».

Outras vedetas da realidade virtual emitiram a opinião sobre o trabalho da angolana Titica e, tal como aconteceu com estes três exemplos dados, foi Gustavo Vieira quem mereceu um destaque mais pormenorizado, para além de Pabllo Vittar.

Quanto a Rita Pereira, que no vídeo até aparece a comer esparguete com as mãos e com expressões atrevidas, nem uma simples análise.

Veja aqui o vídeoclipe:

Mas quem é afinal Gustavo Vieira?

Gustavo Vieira nasceu no Porto há 25 anos.

Vive, há já alguns anos, em Lisboa, tendo-se desde então estabelecido numa das zonas mais centrais da capital.

Para além de vários trabalhos no mundo da moda, o portuense tem experiência também como gestor de marca de uma empresa de têxteis e como consultor de uma escola de línguas.

No Instagram, plataforma social em que é seguido por quase 15 mil pessoas – podendo assim já ser considerado um influenciador online – o manequim tem por hábito postar alguns dos seus trabalhos.

Sem pudores em relação ao corpo, na maioria das imagens de Gustavo Vieira exibe a forma física trabalhada, fazendo assim as «delícias» de mulheres e homens que o têm como exemplo.

Percorra a nossa galeria para ver também algumas destas fotografias que fazem as alegrias de muitos internautas.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram