Noémia Costa recorreu às redes sociais para fazer uma declaração de amor à filha, Joana França, três dias depois da morte de Licínio França, ex-marido da atriz. O ator morreu no dia 30 de janeiro, sábado, vítima de Alzheimer. Tinha 67 anos.
A atravessar uma fase complicada e de dor, o rosto da SIC apoia-se na filha, fruto do casamento de quase 20 anos com o ator. Noémia mostrou-se a abraçar a jovem e na legenda da fotografia escreveu palavras carinhosas: “Perco-me no teu abraço, minha filha. Amor Maior! Amo-te até à Lua”.
Joana França já reagiu à publicação. “Ly mom” [Amo-te, mãe – traduzindo para português], escreveu. A mãe respondeu ao comentário e reforçou o apreço que sente pela filha: “Love you more” [Amo-te mais ainda – traduzindo para português].
Casamento com Licínio França foi conturbado
Durante a entrevista no “Alta Definição”, da SIC, a 9 de novembro, Noémia Costa revelou que o casamento com Licínio França não era perfeito. “Ninguém quer que uma relação falhe, principalmente 22 anos depois. Mas não devia ter deixado que a relação se estendesse mais. Poupava a Joana de ter visto certas coisas que, infelizmente, acabou por ver. A Joana é fruto de um grande amor. Eu estou sozinha há 14 anos. Aprendi a não cometer os mesmos erros se aparecer outra pessoa. A não permitir… Aprendi a ganhar respeito por mim. As agressões físicas e verbais são sempre dolorosas”, desabafou a Daniel Oliveira.
A própria filha, Joana França, chegou a presenciar algumas das alegadas agressões físicas a que a atriz da SIC afirmou ter sido sujeita durante o relacionamento com Licínio França. “É o pai da minha filha. Olho para a Joana e jamais me poderia esquecer dele. A Joana viu algumas dessas agressões”, confessou na altura.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução TVI
Siga a Revista VIP no Instagram