Onde está Irina Shayk? É a pergunta que se levanta ao vermos as 11 candidatas do concurso Balón Rosa de Oro 2012, que procura eleger a WAG (termo usado pelos tabloides ingleses para designar mulher ou namorada de futebolista) do ano. O concurso está a decorrer no site do jornal espanhol Sport e entre os nomes de conhecidas mulheres ou namoradas de futebolistas, como Elena Gómez, namorada de Javi Garcia; Tamara Gorro, mulher de Garay; surge o nome de Rita Pereira na qualidade de amiga de Cristiano Ronaldo.
Irina Shayk, que namora com Cristiano Ronaldo há mais de dois anos e que já foi considerada uma das mulheres mais sexys do mundo por diversas publicações, ficou de fora da lista das 11 selecionadas do jornal Sport. O ano passado a russa, de 26 anos, era uma das candidatas à vitória, mas este ano ficou de fora surpreendendo tudo e todos, principalmente quando surge o nome da atriz portuguesa associado ao do jogador madeirense ocupando o lugar que deveria pertencer a Irina. Porém, Rita Pereira não vai bem na votação, está em penúltimo lugar. Atrás de si está apenas Caroline Celico, mulher do jogador Kaká.
Recorde-se que este verão surgiram rumores de um suposto flirt entre Rita Pereira e Cristiano Ronaldo, e que fez correr muita tinta na imprensa cor-de-rosa espanhola. Irina Shayk surgia no meio da história como uma mulher traída e furiosa com o facto de Ronaldo ter continuado a manter contacto com Rita Pereira desde que estiveram juntos na discoteca Seven, no Algarve. Ronaldo e Irina ultrapassaram essas notícias, o jogador chegou mesmo a desabafar no Facebook que tratavam-se de mentiras sobre a sua vida, mas a imprensa espanhola não esqueceu Rita Pereira e o seu salero.
Texto: HMC; Fotos: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”