Nilton gosta de partilhar a opinião que tem sobre determinados assuntos com os seguidores.
No ínicio desta semana, o humorista já tinha comentado o salário de Cristina Ferreira e agora a temática é outra: a greve dos taxistas portugueses.
Para tal, voltou a recorrer ao Instagram.
«Mais um dia de greve dos taxistas em Portugal e mais um dia em que eu continuo a não entender porque não pegam eles nesta energia que gastam em protestos que só pioram a imagem que a opinião pública tem dos táxis, e a usam para mudar o seu próprio negócio?». Assim começou o texto do animador de rádio.
«E não discuto se têm ou não razão porque concordo a 100% que continuam a existir falhas na legislação das novas plataformas, que entraram no mercado sem as obrigatoriedades dos demais operadores já instalados, e isto acontece não só nos transportes. Já o disse e repito, o problema que os taxistas têm em mãos é o facto de, neste momento, o cliente preferir o serviço da concorrência e isto sim é algo que não é solúvel com legislação. E cada dia que passa é menos um dia que têm para inverter isso», continuou.
«Identifiquem os colegas que têm o carro mal lavado ou velho»
«Entendam por favor que viajar através dos novos serviços é, em 90% dos casos, indiscutivelmente mais confortável, pela facilidade no pagamento, pelo serviço, e é acima de tudo viajar sem asneiras, gritos ofensivos contra os outros condutores e sem arriscar ouvir uma boca porque a viagem foi demasiado curta, como acontece tantas vezes no Aeroporto. E como já se percebeu, não surte efeito prático nenhum fazerem estas manifestações, porque acredito piamente que os próprios políticos também preferem as novas plataformas. Portanto identifiquem os colegas que prestam pior serviço, os que têm o carro mal lavado ou velho. Os que tratam mal os clientes. Criem uma aplicação funcional e esqueçam o Call Center onde se está 5 minutos à espera para ser atendido. Melhorem a imagem do táxi e do vosso serviço e garanto que a seu tempo terão de volta os clientes», frisou ainda.
«Nisso ninguém bate um taxista»
«Enquanto isso não acontecer vão continuar a perder clientes e qualquer dia o único trabalho que vos resta é andarem sentados ao lado do condutor da Uber a indicar o caminho porque eles bem precisam. Alguns não fazem a mínima ideia por onde andam. Nisso ninguém bate um Taxista», rematou Nilton.
A publicação conta já com mais de 2500 gostos e cerca de 130 comentários.
Veja a imagem na nossa galeria.
LEIA AINDA: O facto quase desconhecido da vida da apresentadora
Fotos: Reprodução Instagram e D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram