Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam na manhã desta quinta-feira, 27 de maio, Nelson Évora no “Dois às 10”, da TVI. O atleta – especialista em triplo salto e salto em comprimento – acabou por ser confrontado de forma indiscreta pelo apresentador por causa de uma polémica fotografia de Nelson Évora com o fato justo de competição que se tornou viral. O atleta tinha acabado recentemente de ser campeão europeu de triplo-salto em pista coberta, em Belgrado.
“Tenho uma pergunta para fazer, mas não sou só eu Nelson Évora, é o País inteiro”, começou por dizer Cláudio Ramos. Maria Botelho Moniz não se conteve. “Ai eu não acredito…”, interrompeu de imediato.
“Desculpem lá meus lindos, parece mal. Eu já perguntei isto ontem, mas foi em off”, continuou o apresentador. “É montagem a célebre fotografia que uma vez partilhei tua, e que toda a gente viu, quando tu ganhaste que te mostra…” Nelson Évora acrescentou: “as partes íntimas…”
“Abençoado! É montagem ou é verdade?”, questionou finalmente. “É montagem!”, respondeu o atleta de alta competição.
“É montagem?!”, voltou a perguntar a apresentadora do formato. “Olha o desgosto da Maria”, disse Cláudio Ramos enquanto se ria à gargalhada.
“Nenhum ateta pode estar a competir naquele estado”, explicou Nelson Évora.
“Toda a gente queria perguntar isto. Na redação toda”, rematou Cláudio. Nelson Évora não se inibiu. “Fizeste bem. Eu já brinquei com isso com um pepino. Mas as pessoas continuam com essa dúvida, é normal”, terminou, em tom de brincadeira.
Veja as fotos na nossa galeria de imagens acima.
Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram