Sabem aquela pessoa que todos queríamos ter na nossa vida para nos ajudar a decorar e remodelar as nossas casas? A CATE é essa pessoa.
Catarina Alves é a criadora da marca que dá alma às suas casas. Nasceu com o objetivo de criar, projetar e decorar a sua própria casa, e com o aproximar do Natal, desenvolveu duas soluções para todos aqueles que gostam desta época natalícia, mas não a conseguem organizar.
Entre trabalho, casa, filhos, família e amigos, nem sempre arranjamos tempo nas nossas vidas para procurar as decorações ideais para o Natal. E, muitos de nós, queremos ver as nossas casas, ruas e bairros vestidos a rigor para celebrar esta época festiva da melhor maneira, mas, às vezes, ficamos perdidos no meio de tanta variedade.
Este problema termina agora. A CATE organiza, decora e faz a magia acontecer.
O processo é fácil, por 375 euros e em apenas quatro passos pode ter um Natal organizado e decorado, tal qual idealizou. Primeiro é feita uma reunião virtual com o cliente para perceber exatamente o que pretende nesta época, e só depois é que é realizada uma preparação e organização do mood board para decoração do espaço pretendido. Após estes dois passos definidos, faz-se a elaboração da lista completa de artigos a serem adquiridos pelo cliente e, por fim, é então realizada a elaboração do projeto de disposição dos elementos decorativos do espaço.
Para obter um serviço mais personalizado e não ter que se preocupar com rigorosamente nada que envolva o Natal, a partir de 950 euros pode ter acesso ao serviço chave na mão, permitindo-lhe assim ter um Natal a rigor, sem qualquer preocupação.
O processo envolve:
- Uma reunião virtual ou presencial com cliente;
- Visita ao espaço;
- Elaboração de mood board;
- Elaboração de lista de artigos necessários;
- Deslocação para aquisição de todos os artigos;
- Montagem dos artigos no local pretendido;
- Design e decoração do espaço com os artigos adquiridos;
- Decoração de mesa de Natal;
A CATE não passa apenas por facilitar o Natal de todos nós. Catarina criou este projeto, há cerca de três anos, em 2017, mas só este ano, em 2020, é que passou da teoria à prática. Este “bebé” inspirou-a a desenvolver, projetar e construir habitações de raiz. Reabilitar, remodelar casas antigas e decorá-las, devolvendo-lhes assim uma nova alma.
Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram