Meghan Markle e o príncipe Harry foram passar o Natal ao Canadá, com o pequeno Archie. Mas, apesar de, este ano, terem optado por passar esta quadra com a mãe da duquesa, Doria Ragland, não deixaram a Família Real ‘de mãos a abanar’. Os duques de Sussex cumpriram a tradição e compraram presentes divertidos para os outros membros do clã.
Mas a prenda que mais deu que falar – e que a imprensa britânica revelou – foi a que Meghan deu à Rainha Isabel II: um rato de brincar, com uma corda… e que canta!
Segundo o jornal Daily Star, a monarca riu-se à gargalhada quando desembrulhou o pequeno brinquedo. E todos se divertiram quando os cães da rainha se ‘atiraram’ ao pequeno rato, desfazendo-o aos pedaços.
Os presentes mais hilariantes de sempre
Ao contrário do que muitos possam pensar, a Família Real britânica não gasta fortunas em presentes de Natal. É tradição que as prendas sejam fora do normal e divertidas e este é um dos momentos mais esperados por todos os membros da família.
De acordo com o jornal The Mirror, entre os presentes mais engraçados de sempre estão uma touca de banho que Harry ofereceu à avó, um assento de sanita de couro branco que o o príncipe Carlos recebeu da irmã, a princesa Ana, e um tapete de banho com padrão de lagarto que a princesa Diana ofereceu a Sarah Fergunson.
Mas há outra tradição que, todos os anos, é cumprida religiosamente na véspera de Natal: um jogo de futebol, organizado por William e Harry, com os funcionários de Sandrigham House. Uma das regras é que os irmãos têm de jogar em equipas opostas.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reuters e reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram