De forma inesperada, Alfonso Díez, o duque de Alba, transformou-se no protagonista do Dia do Valenciano Ausente, festa que é celebrada no dia 30 de agosto e que tem por objetivo homenagear aqueles que abandonaram Valência em busca de uma vida melhor e que regressam nesta altura do ano. O marido da duquesa de Alba é um desses valencianos e o protagonismo foi para ele porque a mulher não esteve presente na cerimónia, ao contrário do que estava previsto.
À última hora, Cayetana optou por ficar na sua casa de Sevilha. Apesar de não se verificar um agravamento no seu estado de saúde, aos 88 anos a duquesa tem revelado problemas de mobilidade que complicam as viagens. Além disso, Cayetana recusa-se, cada vez mais, a ser vista em público numa cadeira de rodas e a ausência de outra opção provoca-lhe mudanças de humor constantes.
Desde que casou com Alfonso Díez, de 64 anos, a duquesa tem no marido um grande apoio, mas, com o passar do anos, a mulher com mais títulos nobiliárquicos do Mundo está cada vez mais frágil.
Texto: Bruno Seruca; Fotos: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”