Foi revelada uma uma nova informação sobre os preparativos do parto de Meghan Markle, que já está a gerar polémica no Reino Unido.
Depois de ter sido noticiado que a duquesa contratou uma doula para a auxiliar no nascimento do filho e de se ter falado que a mulher do príncipe Harry teria optado por uma maternidade diferente do tradicional Hospital St. Mary’s, em Paddington, o Daily Mail avança agora que a norte-americana não pretende posar para a imprensa com o filho nos braços, à saída da maternidade, como aliás tem acontecido com todos os nascimentos de renome na família real britânica. «Ela não quer e não vai fazer isso», garante Emily Andrews, uma especialista em assuntos reais.
«A visão de um momento totalmente glamouroso, perfeito para fotos, horas após dar à luz não estão alinhados com a sua maneira de ver o mundo», afirma ainda Omid Scobie.
A norte-americana não irá, então, fazer aquilo que Kate Middleton já nos habituou, quando nasceram os três filhos dos duques de Cambridge.
Trata-se de um momento aguardado por muitos fãs da família real britânica, que aguardam horas e horas nas imediações do hospital, para verem aqueles que tanto idolatram.
Meghan e príncipe Harry no Guinness
Príncipe Harry e Meghan Markle criaram, esta terça-feira, dia 2 de abril, a conta oficial de Instagram dos duques de Sussex, que se chama sussexroyal.
O casal precisou apenas de 5 horas e 45 minutos para atingir a marca de um milhão de seguidores. Este feito quebrou o recorde do «tempo mais rápido a conquistar um milhão de seguidores no Instagram», para o conceituado livro de recordes do Guinness.
Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram