Angelina Jolie não conseguiu conter a emoção ao ouvir os relatos “terríveis” dos refugiados sírios, numa visita a um campo de refugiados na Jordânia.
"Tem sido uma experiência muito pesada, porque eu venho algumas vezes a estes campos… mas raramente encontro as pessoas quando cruzam a fronteira, e conheço as pessoas no momento em que se tornam um refugiado", disse a enviada especial da Organização das Nações Unidas de lágrimas nos olhos, no campo de Zaatari, onde vivem 28.000 refugiados sob um calor escaldante e com recursos muito limitados.
"Perguntaram a crianças pequenas o que viram e descreveram corpos desmembrados e pessoas que foram queimadas", acrescentou a atriz, que foi acompanhada na visita por António Guterres, alto comissário da ONU para os refugiados, que fez um apelo à comunidade internacional.
A atriz deverá casar nas próximas semanas com Brad Pitt na propriedade do casal, em França, mas deixou os preparativos da festa entregues ao ator, que está a fazer obras de remodelação no Château Miraval.
Texto: EA; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”