Nuno Rogeiro
Namoro à hora do lanche

Famosos

Nuno Rogeiro relaxa no Guincho, à beira-mar, na companhia da
mulher, Daniela

Qui, 06/06/2013 - 23:00

Quando não está a trabalhar, é na companhia da mulher, Daniela, que Nuno Rogeiro, de 56 anos, gosta de usufruir de tempo de qualidade. Foi numa esplanada à beira- mar, na zona do Guincho, em Cascais, que o comentador da revista Sábado, do jornal Expresso e apresentador (em conjunto com Martim Cabral) do programa Sociedade das Nações, da SIC Notícias, aproveitou os primeiros raios de sol mais intensos para relaxar e namorar.

A meio da tarde, Nuno Rogeiro chegou ao Guincho com a mulher para um lanche tranquilo e sem os quatro filhos do casal. Apaixonados, trocaram carinhos em público, mostrando que o casamento continua sólido. O Guincho é, aliás, uma das zonas de praia preferidas do comentador e, no verão, é comum vê-lo a banhar-se naquelas águas e a apanhar sol na companhia de toda a família.

Momentos que Nuno Rogeiro valoriza muito, devido à intensidade da sua profissão. É que o jornalista e comentador está, frequentemente, longe da família, em viagens de trabalho ou a preparar-se para as suas entrevistas e comentários habituais, já para não falar do tempo que dedica à escrita.

'Obama em Guantánamo', 'Na Rua Árabe', 'Política' e 'As aventuras de Miguel' são alguns dos livros lançados pelo também professor universitário. “Não posso deixar de saudar a minha família, porque foi ela que sofreu com a minha ausência e também com a minha presença”, afirmou na apresentação do livro que aborda a política de Barack Obama e a prisão de Guantánamo, o centro de detenção militar dos EUA em Cuba, que abriga suspeitos de terrorismo.

A mulher de Nuno Rogeiro compreende as obrigações profissionais do marido e ambos procuram compensar as ausências e o tempo dedicado ao trabalho. “Ele tenta ser omnipresente e nunca foi um marido ausente. Quando está presente, gosta de ler com os filhos, de jogar futebol, faz tudo o que um pai de família faz”, afirmou Daniela na altura do lançamento do livro 'Obama em Guantánamo'.

Siga a Revista VIP no Instagram