Foi campeão nacional de surf, no escalão sub-18, esteve em Londres a trabalhar num bar e a servir às mesas e, agora, aos 25 anos, é um dos novos valores da representação em Portugal. Além disso, Pedro Sousa conseguiu ainda conquistar o coração de Oceana Basílio, de 35, considerada uma das mais bonitas e sensuais mulheres portuguesas.
Depois de ter brilhado na telenovela Sol de Inverno, que foi exibida na SIC, onde deu vida a Salvador, um dos principais personagens da trama, o ator está de férias e é ainda desconhecido o seu futuro profissional, sendo certo que a ausência de um contrato de exclusividade com a estação de Carnaxide não o impede de vir a brilhar noutro canal, tal como já tinha feito em Morangos com Açúcar, na TVI, onde se deu a sua estreia.
Até abraçar um novo projeto, Pedro Sousa dedica o seu tempo a uma das atividades que mais marcaram a sua vida: o surf. A VIP encontrou o ator na zona do Guincho num dia em que parecia determinado a enfrentar as ondas. Porém, Pedro Sousa acabou por não entrar na água, mantendo-se à conversa com um amigo. Sem t-shirt, o jovem ator deixou a nu alguns dos atributos físicos que fazem de si um dos homens mais apreciados pelo sexo feminino e que, certamente, também não terão passado despercebidos a Oceana Basílio.
Apesar de não esconderem o amor que sentem um pelo outro, algo que assumiram recentemente e em exclusivo à VIP, Pedro Sousa e Oceana Basílio (que continua a gravar a série Bem-Vindos a Beirais, em exibição na RTP, onde dá vida à personagem Clara) têm optado por manter muita discreta a relação que os une, partilhando apenas com os fãs alguns momentos a dois, através das redes sociais.
Texto: Bruno Seruca; Fotos: D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”