Georgina Rodriguez está em destaque na capa da revista espanhola Hola. A namorada de Cristiano Ronaldo protagoniza a primeira sessão fotográfica para um meio de comunicação social depois de ter sido confirmada a gravidez. À memória vem a capa que Irina Shayk, ex-namorada de CR7, protagonizou para a Vogue espanhola em junho de 2014.
Comparámos as duas publicações e destacamos as diferenças. Enquanto Gio protagoniza a sessão fotográfica sozinha, Irina Shayk teve a companhia de Cristiano Ronaldo. A modelo russa não estava grávida, como está neste momento a modelo espanhola, mas revelava o seu olhar mais sexy. Já o futebolista madeirense estava completamente nu. As imagens foram assinadas pelo conceituado fotógrafo Mário Testino e ocupavam a totalidade da primeira página da publicação, que não abordava mais nenhum assunto.
Na revista Hola desta quarta-feira, dia 2 de agosto, Georgina Rodriguez não é o grande destaque da publicação, que foi reservado para as filhas dos reis de Espanha, a princesa Leonor e a infanta Sofia, assim como para as férias da família real em Palma de Maiorca. Gio é apenas chamada de capa (a terceira) apesar de falar sobre a chegada do novo membro da família Aveiro e de mostrar a barriga de grávida.
Enquanto Irina Shayk escolheu o branco como a cor da sessão fotográfica, Georgina Rodríguez optou pelo preto.
Irina Shayk sem roupa depois de ser mãe
No mês passado, a modelo russa voltou a ser capa da Vogue de Espanha para mostrar o corpo após ser mãe. Sozinha, Irina Shayk, que agora mantém uma relação com Bradley Cooper, aparece na publicação completamente sem roupa. As partes intimas apenas estão tapadas com as mãos. A ex-namorada de CR7 é descrita como uma mulher poderosa, cheia de estilo.
Gio, uma mulher de família
Na entrevista à Hola, Georgina Rodríguez revela-se uma mulher de família. “Valorizo muito a família, gosto muito de crianças”, afirma. De notar ainda, que a sessão fotográfica e a entrevista foram tornadas públicas na semana em que o filho de Dolores Aveiro foi presente a tribunal para prestar declarações no processo em que está a ser investigado por alegada fuga ao fisco espanhol. Acusações que CR7 diz não serem válidas. “Nunca escondi nada nem tive a intensão de fugir ao fisco”, garante.
Texto: Ricardina Batista; Fotos: DR
Veja também:
Siga a Revista VIP no Instagram