Sem nunca ter despertado o «relógio biológico» anteriormente, Emma Stone confessa agora numa entrevista à revista Elle que quer casar e ter filhos.
«A minha perspetiva em relação às crianças mudou à medida em que fui ficando mais velha. Quando era mais nova dizia que nunca ia casar nem ter filhos, mas com o passar da idade sinto que realmente quero casar e ter filhos», confessou a atriz de 30 anos.
A artista assume que prefere viver a vida de forma descontraída, em vez de programar o futuro e tentar controlá-lo.
Emma Stone desabafou sobre o tema: «Quando era adolescente estava a viver uma fase boa da minha vida», relembrando que «aos 20 e poucos anos muita coisa mudou».
A atriz justificou a sua mudança de pensamento em relação ao futuro e refere que esta alteração se deve, em parte, a tudo o que tem vivido nos últimos dez anos com a separação dos pais.
«Quando tinha sete anos comecei a ter ataques de pânico»
Durante a entrevista para a revista Elle, Emma Stone confessou ter crises de ansiedade desde pequena, mais precisamente aos sete anos de idade.
Respondendo à questão colocada pela colega e atriz Jennifer Lawrence, Emma Stone completou: «A minha mãe sempre me disse que tinha nascido com os nervos à flor da pele».
Desde pequena que Emma Stone sofre com a ansiedade: «Quando tinha sete anos foi quando comecei a ter ataques de pânico, sobre os quais já falei muitas vezes».
No entanto, o positivismo que faz parte da vida da atriz, leva-a a considerar-se sortuda, uma vez que este problema também lhe dá «alta energia».
Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram