A mãe da menina de três anos que morreu, na tarde de segunda-feira, 20 de junho, em Setúbal, quebrou o silêncio nas redes sociais.
A progenitora de Jéssica deixou uma mensagem de despedida para a filha: “Não tenho palavras para descrever a dor que estou sentindo , tenho o meu coração desfeito”, começou por dizer.
“Tenho tantas saudades tuas minha querida filha. Descansa em paz meu anjinho , és a minha estrelinha guia …. amo – te e vou te amar sempre minha filha ”, rematou.
Ama, marido e filha detidos por suspeita de maus-tratos
A ama de Jéssica, a menina de três anos que morreu em Setúbal, o marido e uma das filhas foram detidos. A mãe da criança e o padrasto saíram em liberdade.
Alegadamente, a ama e o marido, de 52 e 58 anos respectivamente, terão emprestado dinheiro à mãe da menor e depois raptado e maltratado a criança para receberam a quantia em dívida. Sobre a detenção, sabe-se que assenta nos crime de homicídio qualificado, ofensas à integridade física grave, rapto e extorsão.
Além disso, a filha do casal, de 27 anos, fica detida por crimes de omissão de auxílio já que alegadamente assistiu aos maus tratos e não prestou socorro à menor.
Continue a ler aqui.
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram