Caroline Bittencourt e Jorge Sestini estavam sozinhos numa lancha, em São Paulo, no Brasil, quando uma tempestade atirou a modelo para a água, no passado dia 28 de abril. O corpo foi encontrado horas depois por uma embarcação civil, a cerca de quatro quilómetros do local da tragédia. «Ela caiu do barco e o marido tentou salvá-la, mas não conseguiu e depois foi resgatado», explicou na altura o comandante Goulart, da Capitania dos Portos em São Sebastião.
Agora, duas semanas depois, o empresário, que estava casado com a vítima desde janeiro deste ano, está a ser indiciado pela morte da companheira.
O inquérito policial concluiu que Sestini foi avisado que se aproximava um temporal e a decisão de ter saído para o mar pode ser considerada negligente. O viúvo arrisca agora ser acusado de homicídio involuntário.
A modelo, de 37 anos, deixa uma filha, Isabelle Bittencourt, de 17, fruto de uma relação anterior. «Agradecemos o apoio e as mensagens de carinho que temos recebido dos amigos e fãs da Carol. Essa movimentação de energias enche os nossos corações de tanto amor… E é tudo o que precisamos neste momento», escreveu Isabelle no Instagram, em nome da família, já depois da confirmação da morte da mãe.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram