Meghan Markle está cada vez mais afastada dos ideais da família real britânica e está a causar um terramoto entre os Windsor. Paul Burrell, mordomo da princesa Diana e autor de vários livros sobre lady Di, garante que o príncipe William ficou furioso com a cunhada, a mulher do príncipe Harry, por causa do luxuoso e extravagante baby shower, que aconteceu esta semana em Nova Iorque.
Durante apenas cinco dias, Meghan Markle gastou pelo menos 380 mil euros para viver um chá de bebé ao estilo das celebridades de Hollywood. E é justamente aí que reside o problema. William não se quer associar a esta vida extravagante da ex-atriz.
«Não somos celebridades, ser da realeza é algo muito diferente».
Burrel evoca a máxima da rainha Isabel II para explicar o descontentamento de William. «Não somos celebridades, ser da realeza é algo muito diferente», diz.
De acordo com o mordomo da princesa Diana, os duques de Cambridge ficaram «perplexos» com as mordomias da duquesa de Sussex e estão decididos a distanciarem-se dessa imagem de luxo, algo que promete afastar, ainda mais, os dois filhos da princesa Diana.
Meghan Markle, de 37 anos, celebrou a gravidez com uma festa de arromba com as amigas famosas, entre as quais se encontrava Amal Clooney [mulher de George Clooney] e Serena Williams. Viajou para os Estados Unidos, em segredo, de jato privado. O baby shower aconteceu na suite penthouse do The Mark Hotel, em Upper East Side, o hotel mais caro da Cidade que Nunca Dorme. Um momento muito mediático, que reuniu centenas de jornalistas…
«Apesar de William se dar com celebridades de primeira linha, ele não os leva para casa. Não são amigos, são pessoas com quem trabalha», garante Paul Burrel, que acrescenta: «O mundo das celebridades em que Meghan estava submersa parece ser o lugar onde todos os seus amigos estão, e isso só pode significar um desastre.»
Percorra a galeria para ver as fotos de Meghan e dos convidados à chegada ao baby shower
Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram