Mónica Sintra já teve cabelo curto, comprido, com extensões, de cor laranja, rosa ou azul. Há poucas semanas decidiu cortar bastante curtinho e pintá-lo de ruivo.
«Nunca tive o cabelo tão curto! Mas tinha de dar descanso ao cabelo. O objetivo era ficar completamente diferente do normal», referiu à VIP à margem do evento Óscares 2020 nas Amoreiras, em Lisboa, este sábado, dia 8.
Mónica Sintra está confiante com esta mudança de visual, mas a opinião do público não é consensual. «Sinto-me mais leve e algum frio no pescoço. Mas a melhor parte é demorar cinco minutos a arranjar-me. (risos) A maior parte dos fãs gosta mais de me ver loira e de cabelo comprido… Mas tenho muita gente a dizer que me fica bem e me dá um ar mais jovial», contou.
Há 21 anos, a cantora estreou-se com o seu primeiro álbum «Na minha cama com ela», exibindo um visual muito parecido ao de hoje. «Mesmo assim não estava tão curto como agora… Mas dá-me alguma nostalgia, claro.»
A excelente forma física da cantora
Aos 40 anos, Mónica Sintra exibe uma excelente forma física e são muitos os elogios deixados pelos fãs na sua conta de Instagram. Durante as suas férias, a cantora tem o hábito de partilhar imagens em que aparece de biquíni. Mas revela agora o seu truque para parecer «linda e maravilhosa».
«Na verdade, eu escolho os meus melhores ângulos. Fico muito feliz por dizerem que estou com uma excelente forma física, mas colocam-me um peso em cima que não é o real. Esqueçam isso, porque não é bem assim…», confidencia aquela que tem recebido alguns piropos atrevidos.
«É normal haver homens que se metem comigo. Hoje em dia partilho fotos que não partilhava há uns anos. Sinto-me mais confiante e realizada com o meu corpo agora e sem qualquer complexo», rematou entre risos.
Texto: Filipa Rosa; Marco Fonseca e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram