Voltou a cumprir-se a tradição natalícia em Inglaterra e a família real britânica deslocou-se no dia de Natal à Igreja de Santa Maria Madalena, em Sandringham, Norfolk, para assistir ao ofício religioso deste dia tão especial para os cristãos.
À chegada da família real à pequena igreja do sudeste de Inglaterra, centenas de pessoas formularam os seus votos de Boas Festas, tendo sido muito notada a ausência do pequeno Príncipe George.
Os Duques de Cambridge explicaram que, devido ao frio, o pequeno tinha ficado com a ama, mas estavam desejosos de voltar a casa para ver as asneiras que ele tinha feito.
Pela primeira vez, esteve também presente nestas comemorações natalícias a família Middleton, representada pelos pais de Catherine, Carol e Michael, assim como os seus dois irmãos, James e Pippa.
A família real inglesa esteve representada quase na totalidade, com excepção da mulher do príncipe Carlos, Camilla, a braços com um problema nas costas. Um porta-voz de Clarence House revelou que a Duquesa da Cornualha estava a ser submetida a fisioterapia e que os médicos desaconselhavam qualquer viagem, justificando assim a sua ausência.
Texto: LP; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”