Miley Cyrus separou-se de Liam Hemsworth no passado mês de agosto, após oito meses de casamento e dez anos de namoro. Dias depois de ser anunciada a separação, a cantora já havia encontrado o amor ao lado da modelo Kaitlynn Carter. Contudo, esta relação foi sol de pouca dura!
«A Miley e a Kaitlyn terminaram. Porém, continuam amigas», disse uma fonte à revista People. «Elas vão ser amigas para sempre, mas não estão numa relação amorosa», acrescentou ainda.
Miley não se sentia sexualmente satisfeita com Liam Hemsworth
Sabe-se agora que um dos grandes motivos que ditou a separação do casalinho foi a falta de disponibilidade do ator para novas experiências no que toca à vida sexual.
De acordo com o site Radar Online, Miley Cyrus sentia-se aborrecida quanto às relações sexuais com o marido e terá mesmo sugerido ao ex-companheiro que fizessem terapia de casal. Liam chegou a falar em relações sexuais a três, com o intuito de agradar à mulher, mas Miley «queria mais».
A história de amor de Miley e Liam que já durava desde 2009
A cantora e o ator conheceram-se em 2009 nas gravações do filme Nicholas Sparks, A Melodia do Adeus. A história de amor que viveram na ficção passou para a realidade e, até 2012, viveram um namoro de altos e baixos.
Terminaram a relação nesse e reconciliaram-se em 2015. Três anos depois, em dezembro de 2018, decidiram dar o nó! Miley Cyrus e Liam Hemsworth casaram numa cerimónia íntima na própria casa, em Franklin, Tennessee.
Os fãs que se torceram para o sucesso da relação inundam agora as fotos do casal a questionar o verdadeiro porquê deste fim.
Texto: Joana Dantas Rebelo com Redação WIN; Fotos: Impala e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram