Miguel Vicente foi o grande vencedor desta edição do Big Brother, que terminou no passado sábado, dia 31. Dois dias depois da final, o jovem de 28 anos reflete no que gostava de fazer além do reality show da TVI.
Miguel é licenciado em Educação Física e Desporto, com especialização em Saúde e Bem-estar, e esse foi o primeiro ponto que tocou numa conversa com os jornalistas quando perguntado acerca dos seus planos para o futuro. “Gostava muito de continuar esse trabalho, é uma coisa que me dá gozo e muito prazer,” admitiu.
No entanto, o vencedor do Big Brother não se fica por aí. Miguel pretende alcançar outro sonho, o da representação. “Já tinha feito teatro em miúdo, e a televisão fascina-me, dá-me muita pica“, disse Miguel aos jornalistas. “Espero que com esta participação no Big Brother tenha mais oportunidades na representação, gostava muito, sempre foi um sonho de menino ir para a televisão como ator, apresentador também gostava, mas ator sempre foi uma coisa que gostava.”
Questionado sobre se a TVI já teve alguma abordagem para dar início a este caminho, o vencedor do programa diz: “Já recebi vários telefonemas de várias pessoas diferentes, não posso estar a adiantar mais, não tenho nada decidido. Espero que consiga, sim, fazer tudo o que estiver ao meu alcance.”
Independentemente do que surgir no seu caminho, Miguel Vicente encontra-se disposto a tudo. “Tudo o que venha agora eu estou de braços abertos, estou aberto a sugestões, sinto que há muitas coisas a surgir e tudo o que venha vai ser bem recebido.”
Quer poupar o valor do prémio
E quanto ao prémio monetário que recebeu? Por agora, o vencedor do reality show não pensa muito nisso. “Isso agora é uma coisa que não me preocupa. Por agora o que me preocupa é descansar, meter a cabeça no sítio, voltar às minhas origens, preciso muito de ir a casa, ver os meus animais.” No entanto, admite que quer poupar, tal como a irmã, Emília, já tinha confessado à TV Guia. “Sem dúvida que o que vou fazer é poupar, quero guardar o dinheirinho, e não o quero gastar. Pode ser que apareça alguma oportunidade de investimento, mas quero poupar.”
Focado no seu futuro, independentemente de que caminho levar, Miguel Vicente quer aproveitar esta oportunidade que lhe foi dada para melhorar a sua vida futura. “A fama é uma coisa passageira, e eu quero aproveitar isto da melhor maneira, para proporcionar o melhor para o meu futuro.”
Miguel Vicente ganhou esta edição do “Big Brother” com 73 por cento dos votos, contra 27 por cento de Rúben Boa Nova, que ficou em segundo lugar.
Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram