Miguel Vicente não marcou presença num almoço que tinha combinado com os fãs neste sábado, dia 15 de abril, em Lisboa. O vencedor do último “Big Brother” já respondeu às críticas e acusações de fingir que estava doente para não estar presente na ocasião.
“Arranjou uma desculpa de que estaria doente e não conseguiu aparecer no almoço, sendo que neste momento, estão 30 a 40 pessoas no restaurante à espera de Miguel Vicente”, denunciou a página “Fofoquei PT”.
“As desculpas do Miguel são sempre que está doente, por isso não aparece nos jantares/almoços”, referiu a mesma página. O algarvio decidiu, então, defender-se através das redes sociais.
Através de uma Instastory, Miguel Vicente começou por explicar: “Estou bem, com algumas dores de cabeça e dor de garganta e por essa razão hoje não estive num almoço de convívio em Lisboa”.
O ex-concorrente do reality show da TVI continuou: “Já me justifiquei para com as pessoas que conseguiram estar presentes e vou aqui novamente pedir desculpa e agradecer. Essas pessoas sabem, que eu falei por videochamada e houve essa compreensão”, finalizou.
Miguel Vicente surpreende tudo e todos com mudança de visual: “Muita classe”
Miguel Vicente, vencedor da última edição do “Big Brother”, ficou conhecido pelo cabelo loiro e comprido. A poucas horas de entrar na casa de “O Triângulo”, o ex-concorrente visitou o programa “Em Família” e foi o seu novo visual que chamou a atenção.
Leia a notícia completa aqui.
Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram