A TVI já tinha anunciado que o programa “Última Hora” desta segunda-feira, dia 26, ia dar destaque a alguns assuntos polémicos dentro da casa do “Big Brother”. “Casal volta a discutir, Rúben acusa Miguel Vicente de ser egoísta e Miro e Miguel não se entendem! Saiba mais sobre todas as discussões”, pôde ler-se numa publicação do canal no Instagram.
Teresa Silva, comentadora e ex-concorrente do “Big Brother”, condenou os comportamentos de Miguel Vicente, principalmente no que toca a Bárbara Parada. “Namoram há pouco tempo, não devia ter este tipo de comportamento”, disse.
Mas Teresa Silva foi ainda mais longe. A comentadora diz-se farta do comportamento de Miguel Vicente, e acredita que o concorrente deveria mostrar um pouco mais de respeito. “Ele pensa que é o rei da cocada”, atirou a comentadora.
A ex-“Big Brother” acusa ainda o algarvio de fazer pressão e tratar mal os restantes concorrentes. “Depois vai para o confessionário. Mas que jogo é este? Afinal, é um jogo de confessionário?”, questionou.
“Criou-se uma onda de fanatismo”
Também no “Extra do Big Brother”, Flávio Furtado e Helena Isabel atacaram o concorrente algarvio. Flávio acredita até que se criou “uma onda de fanatismo, e atacam quem tem a capacidade, como nós, de falar sobre o bom e o mau”. O comentador acredita até que, se Miguel não ganhar esta edição do programa vai atacar tudo e todos e que, caso seja a namorada a ganhar, “vai ser um problema”.
Já Helena Isabel defende que “a Bárbara devia ser chamada pelos pais e dizer ‘achas que é isto que queres para a tua vida? existe aqui muitas red flags’ … As pessoas estão tão embeiçadas pelo Miguel, que aceitam tudo”.
Gonçalo Quinaz foi outro dos comentadores a criticar Miguel Vicente. Pode ver o momento aqui.
Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram