Miguel Vicente, vencedor da última edição do “Big Brother”, revelou recentemente que ponderou desistir do reality show da TVI. Em entrevista a uma publicação semanal, o algarvio confessou ainda que sabia que estava a ser manipulado pela produção.
“Logo no primeiro dia recebi uma nomeação direta. Até já havia pessoas que não se lembravam que eu já estava nomeado e queriam nomear-me na mesma. Tomaram-me logo de ponta. Essa semana foi muito dura. Dou-me bem com toda a gente, tudo na paz“, começou por contar Miguel Vicente, numa entrevista à TV Guia.
Para superar estas dificuldades, o concorrente contou com um apoio especial, da “Big”: “Ela entendeu-me e vestiu a minha pele. Senti o apoio dela. Ela percebeu o que eu estava a sentir. Isso deu-me força, foi top“. “Sentia-me rejeitado, renegado, sentia-me a ovelha negra. Ninguém me entendia”, revelou.
O ex-concorrente continuou: “Confesso que houve um dia em que disse à Big: ‘Nunca desisti de nada na vida e não vou desistir, mas só me apetece ir embora’. Disse isto e as lágrimas corriam-me pela cara abaixo. Só lhe dizia: ‘Eu quero ir-me embora’, mas depois acrescentava: ‘Mas eu não vou desistir, não vou’”.
Para finalizar, Miguel confessa que percebeu muitas das estratégias de manipulação da parte da produção do formato. “Eu sabia que estava num reality show e que me estavam a manipular. Eles percebem o que os concorrentes sentem, colocam-nos desafios, usam as pessoas para nos fazer reagir. Tive de aceitar que me estavam a manipular. Sou inteligente, perspicaz, percebi que era forte e joguei. Fui um jogador assumido, conseguia que eles se irritassem comigo”, concluiu.
Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram