Mickael Carreira defende o pai das acusações de plágio «Não foi fácil, eu acho que ele lidou da melhor forma com isto»
Nacional
Recentemente, Tony Carreira enfrentou várias acusações de plágio que foram bastante mediatiazadas. Agora que os ânimos acalmaram, Mickael vem falar sobre o assunto.
Mickael Carreira esteve esta quarta-feira, 23 de janeiro, na rubrica Cala-te Boca, da rádio Mega Hists. Após enfrentar as várias perguntas de Conquito e de Maria Correia, o filho de Tony Carreira enfrentou a derradeira pergunta que, para Conguito, o faria dizer «Cala-te Boca», mas sem sucesso.
Conguito questionou Mickael sobre como enfrentou toda a polémica que envolveu o pai no que diz respeito aos processos de plágio dos quais foi recentemente acusado.
«É preciso ter muita personalidade e um poder de encaixe enorme para poder lidar com isso da forma que ele lidou. Acho que quando estás há tanto tempo neste meio, com tanto sucesso e a fazer muita coisa, eu acho que acaba por incomodar algumas», começa por referir o companheiro de Laura Figueiredo.
Mickael continua o seu discurso afirmando que há uma altura na carreira em que o sucesso começa a fazer «comichão» às outras pessoas.
«Quando fizeste 15 ou 20 vezes o Meo Arena e já vendeste não sei quantas cópias, chega a uma altura que faz comichão, portanto não foi fácil, eu acho que ele lidou da melhor forma com isto, sempre sendo sincero e acho que o público percebeu isso. Ele esteve muito bem. Sinceramente, não sei se conseguiria lidar da mesma forma com que ele lidou», afirma, orgulhoso do pai.