A filha de Mick Jagger, Jade Jagger, foi presa esta quarta-feira, dia 17, em Espanha. Segundo o jornal ‘El País’, a designer de joias passou a noite na prisão após agredir e insultar a polícia num restaurante na zona portuária de Ibiza. Esta sexta-feira, dia 19 de maio, foi ouvida em tribunal e condenada a pagar 1400 euros de multa por crime de lesões e resistência grave à autoridade.
Além disso, terá de pagar 800 euros de indemnização ao polícia que agrediu quando uma equipa de agentes tentou acalmar o seu companheiro, que foi condenado a quatro meses de prisão pelo crime de ofensa às autoridades.
Jade, de 51 anos, estava na companhia do companheiro que foi agressivo para os funcionários do estabelecimento durante o jantar. A determinada altura, foi convidado a sair do restaurante por, alegadamente, estar “descontrolado”. A polícia foi chamada devido à gritaria e à confusão gerada por ambos. O homem terá resistido à detenção e Jade “empurrou, arranhou e esmurrou” os polícias. Após vários empurrões e insultos proferidos em inglês, foi solicitada uma ambulância, no entanto o companheiro de Jade recusou o tratamento e acabou por ser detido.
Texto: Bianca Sofia; Fotos: Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram