Michel, ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução”, recorreu ao Twitter para denunciar uma situação que o incomodou. O músico, membro da banda Wet Bed Gang, mostrou-se irritado com o facto da TVI escolher artistas pimba para aturar no programa “Somos Portugal”.
“Com tantos artistas nacionais com qualidade em Portugal a TVI mete-me um cromo a cantar ‘agarra no pepino’, confesso que fico f***** com isto”, começou por dizer. O ex-concorrente do reality show da TVI vai mais longe e acusa a produção de manipulação: “Sabem manipular, mas não sabem escolher”.
Michel foi vítima de racismo
Michel ficou conhecido pela sua passagem no “Big Brother – A Revolução”. Longe dos reality shows, o cantor tem-se dedicado ao convívio com os amigos e às redes sociais. Apesar de ter vários fãs que o admiram, Michel também está a sofrer do reverso da medalha… e pelos piores motivos.
No dia 17 de dezembro, o jovem de 22 anos denunciou uma mensagem racista que recebeu de um dos seus seguidores do Instagram. O conteúdo da mesma é repleto de ódio e de ameaças. “Quando estavas na Casa até curtia de ti, agora que saíste só me apetece dar-te chapadas nessa cara de cu”, começa por dizer o internauta. Mas ofensas não ficam por aqui.
“És um perigo para a sociedade”
“Cara de cara*o, levas uma p*ta na tromba que te f*do. Otárioooo do cara*o. Volta para o teu país, és um perigo para a sociedade”, acrescenta o seguidor.
Perante estas críticas, Michel sentiu apenas “pena” por ainda existir este tipo de pensamento na sociedade. “É pena que isto ainda aconteça em pleno século XXI”, escreveu o compositor.
Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram